quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GAP vai abrir mais cinco lojas no Brasil

Marca comemora um ano no Brasil e continua plano de expansão no país com inaugurações em Barueri Alphaville (SP), Fortaleza (CE), Curitiba (PR),  Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE)

Com um consistente plano de expansão, a Blue Bird, detentora da marca Gap no Brasil, anuncia a abertura de cinco novas loja da icônica marca norte-americana. Atualmente, são cinco lojas no país, sendo três em São Paulo, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro.  Com as inaugurações previstas, a Gap finalizará o ano 2014 com dez lojas em operação, estando presente em seis estados brasileiros. 

As novas lojas contarão com um mix completo de produtos para os públicos feminino, masculino, kids e baby. 

Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil,  “a Gap tornou-se um ícone cultural em função da sua competência em traduzir o moderno american style. Essa estética casual cool  faz uma conexão muito eficiente com as exigências do consumidor contemporâneo e com o estilo de vida do brasileiro. Com um layout arrojado e uma equipe muito bem preparada, as novas lojas oferecerão uma experiência única de compra para o cliente Gap”. 

A loja em Alphaville será inaugurada no dia 25 de setembro, mesmo dia em que foi aberta, há um ano, a primeira Gap no Brasil, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço receberá a atual coleção de primavera, assinada pela estilista Rebekka Bay, nova Diretora de Criação da marca.   

As demais novas lojas serão abertas já com a coleção Verão 2015. Com uma paleta de cores em tons pastel, brancos e índigo, as peças serão bem frescas, com estampas de estrelas e cashmere – típica em bandanas. Para completar, os tradicionais jeans coloridos e chambray, ítens indispensáveis nos looks Gap. 

Para a chegada em novos mercados, a Gap lança a campanha "Hello”,  que espalha o DNA da marca com uma linguagem jovem e global, por meio de ações em suas plataformas sociais como Facebook e Instagram. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing e Visual Merchandising da Gap no Brasil.

GAP
Criada em São Francisco em 1969, a marca Gap desde então consolidou-se como ícone do american casual style,para todas as ocasiões. Consumidores de todo o mundo procuram a marca por suas peças sempre atuais, roupas informais e acessórios que lhes permitem compor seu estilo individual. 



Nenhum comentário: