sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Hering for you vai inaugurar primeira loja em SP

O Shopping Morumbi, em São Paulo, foi o local escolhido pela Cia. Hering para a primeira loja da marca Hering for you. A previsão de abertura do novo espaço, com 100m², é até outubro deste ano


Os consumidores encontrarão uma loja com layout totalmente diferenciado, voltada ao público feminino.
Lançada em maio de 2014 no mercado, a nova marca da Cia.Hering chegou com a proposta inovadora e irresistível de transformar o tempo em momentos. Exclusiva para mulheres, as peças das cinco linhas da Hering for you - beachwear, underwear, sleepwear, activewear e loungewear - são confortáveis, vestem bem e valorizam o corpo. O destaque fica para a oferta do loungewear no Brasil.

Com uma decoração casual, moderna e cheia de frescor, o espaço exclusivo da Hering for you será projetado de acordo com o conceito da marca que é se sentir bem em qualquer lugar e ocasião do dia. A aparência clean da fachada da loja e características interiores como os tons de lavanda, texturas leves, os móveis de madeira e os cestos de palha dão um toque especial ao ambiente.

Os detalhes charmosos do local irão contribuir para transmitir a essência da Hering for you, que preza pelo conforto e bem estar feminino. A beleza despretensiosa proposta pela marca permitirá que as clientes desfrutem do aconchego e da variedade de peças reunidas em um único local.

Fique ligado e participe dos conteúdos da marca:
#momentosforyou

Nenhum comentário: