terça-feira, 9 de setembro de 2014

Leandra Leal agora brilha pela Líquido

Este certamente está sendo um ótimo para a atriz, brilhando na novela das nove da TV Globo, estrela da Arezzo e agora assume o posto de musa do verão 2015 da Líquido




A atriz Leandra Leal posou para as lentes do fotógrafo Robert Schwenck. O styling da campanha é assinado por Gi Macedo e a beleza ficou nas mãos de Silvio Jorge.

Com o tema “Líquido Veste o Meu Verão", a nova coleção se baseia em temas como o retrô dos anos 1960 e 1970, e tem peças inspiradas no hippie, no new boho e no movimento flower power. Estampas cashmere e de mandalas, além das rendas, são revisitadas em peças que, com o passar dos anos, já se tornaram clássicas, como as batas e os kafitans.

A consultora de estilo Tima Baddini apostou nas referências ao mar e ao universo marítimo. Estampas de conchas, algas, corais e escamas de peixe aparecem em produtos que seguem a linha resort, ou seja, podem ser usados como saída de banho, mas também em ocasiões mais formais que a das piscinas, praias e clubes.

O animal print, a tendência do verão, ganha nessa coleção tons terrosos em peças soltas e amplas. Algumas delas apresentam grafismo étnico, inspirado na cultura africana. O floral não poderia deixar de marcar presença e nessa coleção, a estampa chega um pouco expandida também para as folhagens.

Líquido
A marca foi fundada em 2001 com uma pequena confecção no bairro do Brás, em São Paulo. Hoje, a Líquido tem mais de 90 lojas, sendo seis próprias e as demais em parcerias, além de duas lojas virtuais: uma que atende em todo o território nacional e outra na Austrália, Estados Unidos e Canadá. Em breve, inaugura sua primeira loja fora do Brasil, em Dubai. 

A empresa, que confecciona itens de moda casual, prática de esportes e praia, tem uma enorme variedade de produtos desenvolvidos com qualidade, tecnologia, diversidade de modelos e estampas exclusivas. Tudo isso com muito conforto, durabilidade e excelente custo benefício.

Quer ver como foi o trabalho dela pela Arezzo? Clique aqui

Nenhum comentário: