domingo, 21 de setembro de 2014

L'Oréal ensina passo a passo de penteado

Aprenda a fazer em casa o penteado Wet Look com a linha Tecni.Art, de L'Oréal Professionnel


Faça uma divisão em forma de coroa, de orelha a orelha. Prenda a parte da frente da secção em ambos os lados.

Comece na parte de baixo, aplicando LISS CONTROL.

Subdivida a secção superior em duas mechas grossas e enrole-as à partir da ponta, utilizando lenços de papel. No fim, dê um nó para garantir a amarração. Repita o procedimento na parte de cima, garantindo que o enrolamento fique afastado da raiz para que ela não fique volumosa e se mantenha lisa.

 Utilizando uma piastra, pressione as amarrações por cerca de 30 segundos. Aguarde mais 5 segundos até que a mecha esfrie.
Solte as amarrações com cuidado.

Utilizando uma escova de cerdas naturais, escove os fios suavemente. Seccione os fios e, numa tigela, misture três nozes de FIX MAX com dois pumps de MYTHIC OIL. Aplique a mistura com um pente para distribuir a aplicação de maneira uniforme. 



Penteie a secção frontal e repita a técnica do passo anterior. Aplique uma névoa de AIR FIX para garantir fixação. Passe três gotas de MYTHIC OIL no comprimento e pontas para criar ondas com mais polimento e brilho.
Dicas
- Aplique uma pequena quantidade antes de cada corte de cabelo e utilize uma escova para uma distribuição ainda mais uniforme.

- Para cabelos curtos, construa uma noz com ½ porção de WEB e ½ porção de FIX MAX, aplique nos cabelos úmidos e obtenha definição e total fixação. 

Profissional: Bertram Kainzner

SAC 0800 701 7237 / www.lorealprofessionnel.com.br

Nenhum comentário: