quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Novela Império inspira coleção da Bottero

Em parceria com a área de Licenciamento da Globo, a calçadista lança a coleção exclusiva da novela, com quatro modelos com design distintos e um forte apelo de moda 
A personagem Bruna, uma menina bonita e esperta, filha da Danielle e enteada de José Pedro, dá vida ao modelo de sapatilha com recorte diferenciado. Com sete combinações de cores, a sapatilha reflete a personalidade forte e incisiva da jovem.

Já para a amável e reclusa Bianca, a Bottero desenvolveu um mocassim, com detalhes em corda e em seis tons, que vão do pastel às cores quentes do verão.

A jovem e frágil Maria Isis, amante do protagonista José Alfredo, dá vida ao modelo de tênis esportivo, com detalhe em zíper na lateral. Refletindo a alegria e jovialidade da menina, o tênis está disponível em sete cores, como o branco, dourado, amarelo, rosa, azul, entre outros. Para a personagem Cristina, que vive o drama de não saber se é filha ou não do milionário José Alfredo, a Bottero desenvolveu uma sandália plataforma, com listras no solado e em cinco cores típicas do verão.


Os modelos já podem ser encontrados nas lojas de todo o país.

Nenhum comentário: