sábado, 27 de setembro de 2014

Outubro Rosa Dudalina

Pelo segundo ano consecutivo, marca desenvolve linha especialmente para o mês de conscientização e combate mundial ao câncer de mama, o lucro referente à venda destas peças será revertido para instituições ligadas ao câncer de mama
Para destacar ainda mais peso à ação, um time estrelado de mulheres do mundo da moda e da televisão toma a frente da campanha: a atriz Gisele Itiè, as apresentadoras Astrid Fontenelle, Flávia Cavalcanti e Laura Wie, a cantora Paula Lima, as modelos Thalytha Pugliesi e Bárbara Fialho, e a blogueira do F*Hits, Helena Lunardelli.

Elas foram fotografadas por Felipe Lessa, com beleza de Lau Neves. A direção e marketing ficou por conta de Edinho Vasquez, o casting por José Carlos Muoio e o design gráfico por Paul Haertel. 

São 12 modelos de camisas que estarão à venda nas lojas Dudalina de todo o País, inclusive nas multimarcas, (exceto o modelo referência 2.32.02048.014, com detalhe todo especial: um pingente com o símbolo mundial do Outubro Rosa em cristais da Swarovski, parceira da ação e só será vendida nas lojas próprias e franquias Dudalina).
 

Neste ano oito instituições serão beneficiadas: Hospital do Câncer de Barretos, Se Toque, Laço Rosa, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neo Mama, Instituto Arte de Viver Bem, Recomeçar (Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília) e Instituto Adelina. Na edição passada foram arrecadados R$ 300 mil que foram repassados para sete instituições, entre elas o Hospital do Câncer de Barretos, e a Fundação Laço Rosa.

Nenhum comentário: