segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Potinho milagroso da Shiseido

É o Total Protective Cream, da linha de tratamento de luxo Future Solution LX,  um produto de alta performance, novidade da marca que irá transformar a pele do rosto a partir da derme, tornando-a mais resistente aos sinais do envelhecimento

Ele é a combinação das fórmulas do Skingenecell 1P e do Premium Sansho Extract. Esta fusão promove a produção do Daytime Defense Gene, um gene que transforma a pele quando é maximizado (a descoberta recebeu o prêmio da IFSCC, um Oscar da indústria cosmética).

A revolução em um só produto
Todos possuem um gene responsável pela proteção e resistência da pele. Os cientistas Shiseido perceberam que essa molécula só trabalha durante o dia. E, na medida em que as pessoas vão envelhecendo, ela vai perdendo a sua força.

Buscando ativos que promovessem a produção do gene natural, a marca desenvolveu o Daytime Defense Gene (patenteado), que une as fórmulas Skingenecell 1P – presente em toda linha Future Solution LX – e o Premium Sansho Extract – o novo ativo, no lançamento Total Protective Cream SPF 15. Sua função é a maximização da molécula de defesa da pele protegendo-a durante o dia dos agressores externos. Com isso, previnem o envelhecimento cutâneo e melhoram a qualidade da cútis de dentro para fora.  A tecnologia inovadora faz uma barreira na derme, camada localizada entre a epiderme e a hipoderme, devolvendo a jovialidade da pele a longo prazo.

Modo de usar
Use pela manhã, após a limpeza e balanceamento da pele. Se utilizar serum, aplique antes do creme Total Protection Cream.

Preço sugerido: Total Protective Cream SPF 15 (50 ml), linha Future Solution LX  – R$1.395,00.


www.shiseido.com.br  /  SAC  0800 148 023 / Disponível a partir de outubro/14

Nenhum comentário: