quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sungas Mash Verão 2015

Fotografada no Litoral de São Paulo, e produzida por Renan Rego, da Agência O Condomínio, a campanha tem como o Homem Mash, o ator Marcio Garcia, que interpretou cenas do cotidiano masculino







As sungas são confeccionadas em poliamida com elastano utilizando o fio LYCRA® Xtra Life que é responsável pela resistência ao cloro e durabilidade de cinco a 10 vezes maior, proporcionando o melhor caimento.

Com dois modelos – o sungão em lateral larga e boxer –, o destaque fica por conta do sungão com bolso em zíper para guardar pequenos objetos. 

Os prints vão das clássicas listras – que também aparecem localizadas nas laterais das peças – e passeiam pelas paisagens à beira-mar. Há ainda as estampas com paisagens, em cores fortes. Para os mais discretos, as paisagens abrem caminhos para os modelos lisos e com recortes que variam entre cores contrastantes e neutras.

Já para os pequenos – a palavra de ordem é conforto –, a linha de modelos boxer foi ampliada, culminando em peças que reproduzem as mesmas estampas da versão adulta, compondo uma mesma sintonia entre pais e filhos.

Nenhum comentário: