terça-feira, 16 de setembro de 2014

WGSN expande serviços no Brasil

O Grupo WGSN, referência global em previsão de moda e análises de tendências voltadas para as indústrias da moda, design e comportamento, lança o WGSN Mindset, com soluções estratégicas e serviços de consultoria sobre a percepção dos consumidores para designers, compradores, profissionais de marketing e executivos de diferentes setores

A Mindset contribuiu para posicionar mais de 20 marcas e produtos no Brasil, como Coca-Cola, Hypermarcas, Nivea, Leroy Merlin, Renner, entre outros. Agora com alcance global, o WGSN Mindset contará com uma equipe qualificada de consultores em várias partes do mundo. São mais de 250 especialistas, que oferecerão uma curadoria das principais tendências de consumo que influenciarão o futuro, a partir dos dados recolhidos pelos seguintes serviços de tendências do Grupo: WGSN, WGSN Homebuildlife, WGSN INstock e Planet Retail.

Em 2013, o Grupo WGSN adquiriu a Mindset, empresa que a representava no Brasil há nove anos, e com a compra as sócias-fundadoras da Mindset, Andrea Bisker e Letícia Abraham, passaram a ocupar cargos estratégicos na WGSN. Andréa Bisker é diretora do grupo WGSN para a América Latina e Letícia Abraham é diretora de conteúdo e consultoria, já Carlos Eduardo Finkelstein, sócio-fundador, agora se dedica a outros empreendimentos. "Ver a nossa criação se transformar em um modelo a ser exportado para o mundo é uma conquista incrível. Como empreendera brasileira, me sinto orgulhosa e espero motivar muitos outros empreendedores a perseguirem seus sonhos de se tronarem globais", destaca Andrea.


Por essa razão, o WGSN Mindset mescla os anos de conhecimento e experiência da percepção de consumidor realizada aqui no Brasil pela até então Mindset, com a WGSN, que se uniu a americana Stylesight e desde agosto deste ano tornaram-se uma só plataforma, unindo o que havia de melhor em cada uma delas.

A equipe do WGSN Mindset aplicará seus conhecimentos únicos e sua exclusiva metodologia com o objetivo de atender e acompanhar às necessidades de mercado. Os clientes terão à disposição três tipos de serviço:

Ready Made - curadoria de conteúdo com a interpretação e análise de especialistas;

Tailor Made - workshops e apresentações referentes ao conteúdo do Ready Made, que serão adaptados às necessidades específicas de cada cliente; 

Custom Made - uma equipe dedicada que aproveitará a experiência criativa e de indústria da WGSN para oferecer uma solução sob medida.

"Ao trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas da indústria, oferecemos mais eficiência ao nosso cliente, que poderá contar com insights essenciais para serem mais criativos", diz Isham Sardouk, Vice- Presidente Sênior da WGSN Mindset. 

Grupo WGSN
Oferece inteligência estratégica, visão e tendências para os setores de estilo e varejo. Seus produtos são combinações de dados, inteligência profunda e julgamento criativo, projetados para ajudar os seus clientes a obterem uma visão curada das principais tendências de consumo que influenciarão o futuro.

www.wgsn.com 

Nenhum comentário: