quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Águas Perfumadas‏ Mahogany

Marca apresenta a coleção com oito versões, masculinas e femininas
Inspirada no clima quente e tropical do Brasil, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, traz a linha Águas Perfumadas, para fortalecer ainda mais seu portfólio de perfumes.
A linha Águas Perfumadas tem embalagem inspirada nas ânforas gregas, consideradas verdadeiras obras-primas da civilização. As ânforas eram utilizadas para armazenar líquidos considerados preciosos para a época, como vinho e azeite. Para a Mahogany, o frasco armazena uma coleção de fragrâncias com criações perfumísticas incríveis, que vão do romantismo ao frescor e à sedução. E, em algumas das versões, pirâmides olfativas que resgatam muitos sucessos da marca no passado.

A coleção chega com o preço sugerido de R$ 78,00. Está disponível nas mais de 150 lojas da Mahogany e no site, e também pode ser encomendada com as revendedoras da marca.

Para ela

Lavande de Provence agora com uma leitura mais moderna de sua embalagem. Pertence à família olfativa lavanda fresca amadeirada. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de laranja-doce, lavandim e alecrim. No corpo, o buquê de gerânio funde-se com as notas de lavandim absoluto, sálvia-esclareia e muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, tonka e labdanum, revelam uma base descontraída, com personalidade na fragrância.

Lavanda 1 pertence à família olfativa lavanda fresca amadeirada. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de laranja-doce, lavandim e alecrim. No corpo, o buquê de gerânio funde-se com as notas de lavandim absoluto, sálvia-esclareia e muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, tonka e labdanum, revelam uma base descontraída, com personalidade na fragrância.

Ylang Ylang conhecida como a flor do desejo, pertence à família olfativa floral frutal. Em suas notas de saída, os acordes de maçã, pêssego, mandarina e bergamota. No corpo, os buquês de jasmim e de rosa se unem às notas de coriander e pimenta. Já as notas de fundo trazem sândalo, cedro, fava tonka e patchuli.

Bruma pertence à família olfativa floral frutal. Traz em seu nome o enigma das sombras e seus mistérios. É a sedução por trás de uma névoa de perfume. Em suas notas de saída estão presentes os acordes de mandarina, maçã e pera. Traz no corpo o buquê de jasmim, que se funde com folhas de violeta, ameixa e frésia. Com um toque de delicadeza, fecha com notas de framboesa, musk e nectarina branca, que envolvem e encantam.

Para ele
Wood retorna com embalagem ainda mais moderna. O perfume traz em suas notas de saída os acordes de hortelã, lima, artemísia, cardamomo e bergamota. No corpo, um buquê de flores, com lavanda e flor-de-laranjeira, funde-se ao cominho e à canela. As notas de fundo são luxuosas e ficam evidentes com o sândalo, vanilla, tonka, âmbar e cedro. Possui um perfume sedutor e envolvente, que segue o caminho olfativo wood aromático.

Voyeur apresenta em suas notas olfativas uma combinação única. Sua saída traz uma explosão de frescor por meio de suas notas de limão-da-calábria, kalamanzi – que é fruto cítrico e picante –, e sálvia, que evoluem para um corpo quente de pralinê, canela e bálsamo-de-tolu. O acorde amadeirado confere personalidade a essa ousada, porém elegante fragrância.

Maschio - nome italiano significa “masculino” e é a expressão do mistério e da sensualidade -, o perfume, moderno, pertence à família olfativa cítrico frutado amadeirado. Suas notas de saída trazem os acordes de limão-siciliano, bergamota-da-calábria, lavanda e folhas de figo. No corpo, gálbano, petitgrain, cassis e letisque absoluto, e fecha com as notas de fundo, que apresentam madeira de teck, âmbar e musgo branco.

Blue segue o caminho olfativo fougere aromático chipre, com notas de saída que trazem os acordes de gálbano, bergamota, alecrim e limão-siciliano. No corpo, sálvia, tomilho, junípero, cravo e pimenta vermelha, para finalizar com notas de patchuli, sândalo e vetiver. É uma fragrância para homens versáteis e modernos.

Nenhum comentário: