sábado, 18 de outubro de 2014

Bureau de tendências Fashion Snoops no Brasil

Há 13 anos atuando no mercado internacional e atendendo empresas de diferentes segmentos como C&A, Sephora, Tumi, 7 For All Mankind, Disney, Toyota, L’Oreal, Wallmart , entre outros renomados nomes, o bureau chega em solo brasileiro

Para encabeçar e reforçar a entrada do Fashion Snoops ao país, a coolhunter, Camila Toledo, foi escolhida para representar a companhia.

Com o novo estabelecimento brasileiro, o site boutique Fashion Snoops, que tem sede em New York (USA), passa a atuar com dez escritórios, que contam a colaboração de milhares de coolhunters espalhados pelo mundo, e um portfólio de aproximadamente 160 clientes.

O bureau é a única consultoria de tendências do mundo que segmenta a assinatura dos canais de conteúdo, permitindo aos clientes flexibilidade na escolha do plano que melhor atende seu mercado. É como se fosse possível comprar um único “caderno” de um jornal, somente a parte de cultura, por exemplo. As assinaturas variam entre $5 mil e $9 mil dólares/ano.

A análise dos temas são antecipados em 24 meses com o objetivo de apresentar as inspirações, cores e paletas, gráficos, tecidos, materiais, texturas e outros aspectos dentro do planejamento de cada temporada dos diferentes segmentos. “Antes de assumir o Fashion Snoops passei por grandes bureaus de tendência e posso garantir que nenhuma empresa tem uma análise tão completa e confiável sobre os desfiles como o nosso." finaliza Camila.


Nenhum comentário: