sexta-feira, 24 de outubro de 2014

C&A e Iódice apresentam uma Collection

Mais uma vez, a C&A anuncia uma Collection super bacana, a parceria desta vez é com a Iódice, que tem a frente o estilista Valdemar Iódice. Dá uma olhada, tem peças encantadoras






Dúvida cruel: qual desses dois looks é o mais lindo??
Serão aproximadamente 30 modelos entre camisas, vestidos, saias, shorts, calças e acessórios. A coleção terá - pela primeira vez - carteiras em sua linha de acessórios. 

Criada para uma mulher ousada, a Collection Iódice para a C&A aposta em tecidos mais nobres como o jacquard, crepes, neoprene e bordados em chifon. Dentre os destaques da coleção estão os conjuntos em neoprene estampados, peças em crepe e os vestidos longos em jersey - grande diferencial da grife. 

O animal print é a estampa chave da collection, tanto em P&B quanto no colorido. Bolsas e clutches ganham modelos em couro vegetal recortado a laser e vazado, algumas com textura croco, e outras que mesclam croco e veludo, dando um ar sofisticado às peças, que são detalhadas por setas e correntes em dourado e grafite. Os cintos seguem a mesma tendência e arrematam os modelos midi e low marcando bem a cintura. 

A linha de sapatos também é um dos highlights da parceria. O sapato de crocodilo meia pata promete ser um must have entre mulheres descoladas. Outra novidade é a sandália flat com salto médio em couro legítimo. 

Nas bijuterias, a aposta no poder do preto com dourado, com uma variedade de colares maxi cobertos de correntes e pedras, braceletes estruturados e brincos geométricos. Destaque para o trio de anéis assimétricos em grafite. 

Mas se você já ficou super interessada, terá que conter a ansiedade, mas só por um tempinho. É que a Collection Iódice para C&A chegará as araras das lojas da rede em 4 de novembro.

Nenhum comentário: