quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Novidade beauty’in para corpo e rosto mais belos

A marca lança o sabor Frutas Vermelhas das famosas balas beautycandy®, agora com cinco vezes mais concentração de vitaminas

As balas, que têm poucas calorias, apenas 41 calorias por 12 unidades, dose diária recomendada, fornecem proteínas precursoras das fibras elásticas, com a absorção de aminoácidos adequados para a sua formação, trazem agora cinco vezes mais concentração de vitaminas que a formulação anterior, entre as quais: D, E, B6, C, B7, A e B3, ácido pantotênico (B5) e ácido fólico. 

Esses nutrientes melhoram a elasticidade, promovem redução da profundidade de rugas e linhas de expressão, reduzem a perda de proteínas da pele e ainda contribuem na melhoria da cartilagem, cabelos e unhas. 

A eficácia das beautycandy® foi comprovada por testes clínicos realizados com mulheres que consumiram diariamente 12 balas durante 60 dias. Os resultados: aumento de 31,8% na firmeza da pele, redução de 14,6% na profundidade das rugas e melhora na elasticidade cutânea em 10,9%. O consumo de beautycandy® ainda auxilia no funcionamento do sistema digestivo, do sistema linfático, contribui para a saúde dos ossos e proporciona sensação de saciedade.

Os estudos científicos foram realizados pelo laboratório italiano Farcoderm, instituto de bioengenharia da pele, com supervisão da Universidade de Pavia e coordenação das médicas Enza Cestone, Elonora Sparta, Angela Michelotti e do professor Fulvio Marzatico. O teste foi realizado com mulheres caucasianas, de 40 a 65 anos, por meio de técnicas de bioengenharia não invasivas, que mensuraram a elasticidade, a profilometria (profundidade das rugas), a coesividade (firmeza) e a rugosidade da pele. 

Além disso, a beautycandy® foi testada e aprovada pelo Instituto de Bioengenharia da Pele, que realizou o estudo sob os padrões de aprovação do Comitê de Ética da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. A pesquisa in vitro, com células extraídas de tecido humano, comprovou que o consumo das balas aumentou significativamente a síntese de colágeno e elastina da pele. 

Nova embalagem
Junto com todas essas novidades, as jujubas estão de cara nova. A nova embalagem é ainda mais colorida, sexy e moderna, com design mais clean, que facilita a leitura e a identificação do sabor. Além de tudo, são práticas, ideais para levar na bolsa ou no carro para qualquer lugar.

Preço sugerido: R$ 27, a caixa de 150 g. e R$ 7, a caixinha de 24 g.

www.beautyin.com / faleconosco@beautyin.com

Nenhum comentário: