sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Novo curso superior na área de beleza

A Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas para o curso de Graduação Tecnológica em Estética e Cosmética – Maquiagem Profissional

Reconhecido pelo MEC, o curso oferece uma tecnologia educacional que inclui estudos em pequenos grupos, tutorias, simulação, realidade virtual e inserção nos locais de estágio.

No decorrer das aulas os estudantes terão acesso ao Spa & Wellness Center, para realizar atividades práticas como exercício profissional. Além disto, desenvolverão projetos e eventos dentro da própria Universidade.

Outro ponto muito importante, é que os alunos participarão de eventos como SPFW, Fashion Rio, Congressos na área nacionais e internacionais, desfiles de moda, campeonatos, workshops, peças de teatro, desfiles de escola de samba e muito mais.

A Escola de Saúde e Beleza possui alianças estratégicas com renomadas empresas do mercado de beleza, que agrupam importantes linhas de produtos do mercado nacional e internacional. Tudo isso visa ao aprimoramento e ao conhecimento do aluno com relação à utilização e à adequada aplicabilidade dos mais diversos produtos que envolvem o setor. Estas grandes parcerias têm o objetivo de estreitar as relações dos alunos com o mercado de trabalho.


Mais informações ligue: 11 2790 4534 ou acesse: www.anhembi.br

Nenhum comentário: