sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O Poder da Mulher Está No Olhar

Este é o slogan da campanha institucional do Centro das Sobrancelhas que tem clientes como garotas-propaganda

Retratando a qualidade e impacto de seus serviços realizados em clientes das lojas, a marca deseja alcançar um novo patamar como referência no mercado de beleza e estética.

De acordo com a gerente de comunicação e marketing, Renata Bahia, a campanha foca no princípio de que a mulher se sente única e poderosa quando seus olhos estão em destaque. “Seja de forma natural ou com a ajuda de procedimentos especiais, o Centro das Sobrancelhas possui uma gama de serviços que podem avivar o olhar e fazer esta mulher sentir-se uma nova pessoa, independente de qualquer outro fator”.

A escolha de clientes de diferentes estilos para as peças vai também de encontro ao discurso da marca. “Somos uma empresa integradora, multicultural e bela e, ser bela é diferente para cada pessoa. Para nós, beleza é sinônimo de harmonia, conforto e sentir-se bem, independente de estereótipos da moda”.

Centro das Sobrancelhas
Fundado em 2009, o Centro das Sobrancelhas é uma das empresas pioneiras nas técnicas de visagismo facial e micropigmentação no Brasil. Foi criadoa partir da necessidade de clientes que almejavam um serviço especializado e exclusivo, com agilidade no atendimento, profissionais qualificados e um ambiente alegre e acolhedor, graças às suas técnicas na construção desse traço tão essencial ao olhar.

Atualmente, com três unidades próprias e um centro técnico em São Paulo (SP), busca expandir seu negócio para todo o território nacional por meio do sistema de franchising e tornar-se a empresa referência em sobrancelhas no País.


SAC: 11 2613 0061 e 2305 8040

Nenhum comentário: