sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Os cabelos mais belos do Paris Fashion Week

Quem elege é Wanderley Nunes que fez uma parceria com a Harper’s Bazaar na semana de moda de Paris. O hairstylist comentou sobre os cabelos dos melhores desfiles, em matérias no site da revista. Depois, Wanderley elegeu seus looks preferidos. Confira!

A meu ver, os cabelos que mais se destacaram na semana de moda de Paris foram os vistos na Carven, Kenzo e Stella McCartney. A Carven apresenta uma das principais tendências dessa temporada de Fashion Weeks, que é o sleek hair. Gostei muito deste look, pois ele apresenta um contraste bem moderno entre o seco dos fios soltos com o molhado da parte superior da cabeça. É como se fosse um penteado preso, mas o cabelo fica solto, e fica ótimo em festas e compromissos noturnos.


O cabelo da Kenzo é exótico e combina com mulheres de atitude. Tem uma influência grunge e transforma um cabelo longo em cabelo curto, com uma franja longa.



Um dos meus cabelos preferidos foi o da Stella McCartney, que mistura duas texturas em um penteado prático e versátil – combina com o dia e com a noite. Este cabelo poderia ser apenas clássico, mas ficou descontraído com a mescla entre o liso e o frisado. O resultado ficou super bonito.

Nenhum comentário: