quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Os esmaltes vermelhos de Cláudia Raia

A musa, que viverá a vilã cômica Samantha em Alto Astral, substituta de Geração Brasil, promete só vai usar os esmaltes de sua coleção, a Raia Rouge by Luxor, durante a novela. O detalhe é que a linha só tem esmaltes nos tons de vermelho, 14 no total

Os esmaltes da linha possuem matéria prima importada, com base de componentes americana, pigmentos franceses, queratina e toda a linha é 3free, os frascos são um caso a parte de requinte e sofisticação, a previsão é que cada vidrinho seja vendido no mercado por cerca de R$ 9,90. As tonalidades vão variar entre cremosos, cintilantes e perolados.

Antes de chegar nas 14 cores que compõem a coleção Raia Rouge by Luxor, a própria Cláudia Raia analisou mais de 50 tons de vermelho. “Quando decidimos que a Raia Rouge by Luxor seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma, de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade”, explica a atriz.

As cores são: Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo!

Quando questionada quanto a escolha inusitada de ter apenas vermelho na coleção, Cláudia Raia foi categórica: “Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe, minha cor favorita é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido! Esta coleção é a realização de um sonho pra mim, não apenas pela qualidade e sofisticação, mas também pela ousadia da proposta de uma coleção formada apenas por vermelho, afinal de contas, ousadia é minha marca registrada.”

Quem já está ansiosa para conhecer a coleção, terá que aguardar um pouquinho, Raia Rouge by Luxor chega as lojas em novembro/14.

Nenhum comentário: