quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pintor brasileiro no Louvre

O paulista Rafael Murió é convidado a participar da  13ª edição Feira Internacional de Arte Contemporânea”, no Carrousel du Louvre, em Paris (França)  

O evento é um dos mais importantes da Europa, recebendo anualmente milhares de visitantes do mundo todo. Um dos fatores determinantes é que a mostra acontece no subsolo do Museu do Louvre, no Palácio do Louvre, espaço de 7.100 m² que é o centro de todas as convenções e exposições que ocorrem em Paris.

Rafael Murió vai expor a tela Le Coq Vigilant, em giclée (gravura digital impressa sobre tela), de 1m x 1m, técnica mista. 

Com 51 anos de carreira, Rafael Murió é um dos pintores brasileiros com maior presença em eventos nacionais einternacionais. Será a quinta vez que ele participa dessa mostra em Paris e, recentemente, foi um dos destaques da “Art Meeting in London”, na Base Art Gallery, em Londres.

Suas obras estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, podem ser encontrados nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte.

Serviço
12ª Edição da Feira Internacional de Arte Contemporânea
Vernissage: dia 24 de outubro, às 19 horas
Carrousel du Louvre - 99 Rue de Rivoli – 75001 Paris

Nenhum comentário: