sábado, 4 de outubro de 2014

Redken prepara novidades para texturizar cabelos

A linha de styling REDKEN ganhou mais uma fórmula para a finalização perfeita o Powder Grip 03, um pó texturizante de efeito mate, que garante acabamento fosco para um look ultramoderno e o melhor é indicado para todos os tipos de cabelos

Poderoso e versátil, o super pó pode ser usado para texturização, pré- acabamento e aumento de volume. Powder Grip 03 não é um shampoo a seco e sim um pó texturizador. Sua fórmula permite a absorção da oleosidade, o que ajuda a aumentar de volume. Após a escovação, o pó não deixa qualquer resíduo, mesmo em cabelos escuros, e dá um efeito matificante.

Powder Grip 03 proporciona textura e densidade aos fios, sem cheiro. Basta uma pequena quantidade para criar um volume incrível e dar o acabamento perfeito.

Powder Grip 03 não pesa e não resseca. Antes de usar nos fios secos, agitar bem o frasco, aplicar uma pequena quantidade e depois escovar para eliminar o excesso. Pode também ser aplicado primeiramente nas mãos, em seguida, nos cabelos. Preço Sugerido: R$ 121,00.

Agora o consumidor terá que ter um pouco de paciência. A novidade só chegará ao mercado em novembro/14.

SAC Redken 0800 701 7237 / www.redkenbrasil.com

Nenhum comentário: