sábado, 25 de outubro de 2014

Shopping Pátio Higienópolis‏ ganha painel especial

Muralista Eduardo Kobra cria painel gigante para celebrar os 15 anos do shopping

Quem anda pelas ruas de São Paulo certamente já cruzou com algum mural assinado por Eduardo Kobra, um dos mais conhecidos e produtivos artistas da cidade. 

Para o shopping ele construiu um grande painel composto a partir de fotos de frequentadores do Pátio Higienópolis e dos moradores do bairro. A obra estará em exposição na entrada principal do shopping até 31 de outubro.  Após esse período, o painel será doado a uma instituição de caridade. 

Eduardo Kobra atua na arte urbana de São Paulo desde 1987. Com estilo rico em traço, luz e sombra, Kobra produz uma série de murais tridimensionais que permitem ao público interagir com a obra. Paralelamente, o artista realiza exposições dentro e fora do Brasil, além de pesquisas com materiais reciclados e novas tecnologias, como a pintura em 3D sobre pavimentos. O artista realizou na Praça Patriarca, no centro da cidade de S. Paulo, a sua primeira pintura em 3D sobre pavimento do Brasil. 

O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins 1345. SAC: 11.3823-2300.  

Nenhum comentário: