quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Studio W em Ribeirão Preto

Imagem do projeto
O Studio W Cabeleireiros, do balado Wanderley Nunes, inaugura sua primeira unidade na cidade do interior de SP, esta será a 7ª unidade do W e ficará no Shopping Iguatemi Ribeirão, com abertura oficial amanhã, 30 de outubro

Com 555 metros quadrados, o salão é o 4º projeto da arquiteta Drielly Nunes para o Studio W. Filha de Wanderley Nunes, fundador do Studio W, Drielly cresceu em meio ao ambiente de salões de beleza. Em um ambiente moderno e inovador, inspirado nos lofts de New York, está toda funcionalidade necessária a um salão de beleza.

O espaço comporta 50 estações de corte e espelhos em cristal com 1,90m, possibilitando uma visão completa do cliente. O projeto de iluminação em LED, somado às 12 placas solares instaladas na cobertura, garantem grande luminosidade e geração de energia limpa e renovável.

Essa geração de luz natural imprime ao Studio W Ribeirão uma característica única: nele, um espaço será especialmente dedicado a colorações. Para isso, um ColorBar estará visível para que todas as clientes possam acompanhar o processo de criação de cor e os profissionais evitem o desperdício.

Segundo Rosângela Barchetta, sócia e diretora administrativa da rede Studio W, há muitos clientes que vivem nessa região do estado e que se deslocam até São Paulo ou Campinas para cuidar do visual. Outro ponto é a excelente infraestrutura que a cidade oferece, sendo uma das mais importantes do estado de São Paulo. “O objetivo foi criar um salão visualmente harmonioso e moderno expandindo a marca Studio W para uma região que possui forte crescimento, oferecendo a experiência e qualidade de serviços para um público que tem total sinergia com nossa marca”, completa Rosângela.

São 40 funcionários, entre equipe técnica (cabeleireiros, maquiadores e manicures,) e equipe administrativa (gerência, estoquistas, recepcionista). Todos os profissionais foram preparados por quatro anos na Academia Studio W, num processo de formação interna, que inclui um treinamento intensivo com o próprio Wanderley Nunes, por aproximadamente 1 ano. Tudo para manter o padrão do Studio W e estar à altura da seleta clientela de Ribeirão. O novo Studio W vai oferecer todos os serviços e produtos de beleza das demais unidades.

Studio W Ribeirão Preto
Shopping Iguatemi Ribeirão
Avv. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900
Vila do Golf - Piso Térreo
Ribeirão Preto /SP
Fone: 16 3602 9600

Nenhum comentário: