sábado, 25 de outubro de 2014

Tudo pronto para a Mostra São Paulo

A 22ª edição do evento dá a largada para lojistas e atacadistas do setor de joias folheadas, joias de prata e acessórios encontrarem no evento um ambiente ideal para abastecer o estoque para as festas de final de ano e atualizarem suas vitrines com as tendências do mundo da moda

Realizada pela Baum Feiras & Eventos, a Mostra promete, além de bons negócios, algumas surpresas aos compradores.

Uma delas serão os sorteios de vouchers que poderão ser revertidos em mercadorias nos estandes dos expositores participantes da ação e, acontecerão no decorrer do evento. Todos os compradores que visitarem a Mostra estarão automaticamente participando destes sorteios. A outra novidade é a reta final da promoção ‘Bem Vindos a Fabulosa Las Vegas’, que contemplará um dos compradores com uma viagem à cidade norte-americana, com direito a um acompanhante. A cada R$1.500,00 em compras nos estandes participantes, o comprador ganha um cupom para concorrer ao sorteio no 4/11.

Vale dizer que participam desta edição 63 grifes que trazem novidades, tendências e coleções autorais. Além de contar com um ambiente propício para fechamento de bons negócios, os visitantes ainda desfrutam de atendimento e hospitalidade oferecidos pela organização, como os serviços do Club Lounge e o espaço gastronômico.

Serviço
22ª Mostra São Paulo
Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios
Data: 3 e 4 de novembro de 2014
Horário: 3/11 - das 9h às 20h
4/11 - das 9 às 18h
Local: Centro de Eventos São Luís 
Rua Luís Coelho, 323 São Paulo/SP
Fone: 11 5071 4032


Nenhum comentário: