quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vencedora do Novos Designers Brasil

Estudante de 25 anos do Curso de moda do Istituto Europeo di Design, Jessica Jin agrada Juri técnico e plateia com coleção intitulada "Banquete do Buda" e se consagra como vencedora da primeira edição do Concurso





"A minha inspiração  surgiu da Lenda que deu origem ao Horóscopo Chinês onde Buda convida todos os animais para um grande banquete e só 12 comparecem e são presenteados com um ano. A Cabra é um desses animais especiais! Fiquei imaginando como ela teria se vestido para se apresentar a Buda se este encontro fosse no Brasil. A licença poética me levou à uma coleção inspirada na apresentação imaginária da mulher de Cabra a Buda. Foi um trabalho e tanto concluir as peças da coleção, mas foi incrível ver o resultado final e principalmente saber que um júri técnico e competente escolheu minha coleção como vencedora", declarou emocionada a vencedora do certame.

A vencedora do concurso foi premiada com uma licença de uso do Software de Criação Audaces Idea Full.


Destinado a estudantes dos cursos de moda das instituições de ensino da cidade de São Paulo, o Novos Designers Brasil contou com seis finalistas além da vencedora: Anderson França da Faculdade Paulista de Artes (Anderson França), Danilo Ibrahim e Janaina Esvissa da Faculdade de Tecnologia SENAI Antoine SKAF e Priscila Prado, Rodrigo Rooka e Zack Grabeel da Universidade Anhembi Morumbi. 

Nenhum comentário: