quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coleção Tory Burch no Brasil

Com estampa Nouveau Floral de íris pintada à mão, a coleção Holiday 2014 da americanaTory Burch tem vestidos, suéteres e acessórios especiais para as comemorações de final de ano



Os vestidos aparecem em duas versões: The Torrence Dress, com comprimento mini, estilo vintage e detalhes de metal aplicado na cintura e na gola da peça, já o Rayna Dress é sem manga e mais clean. As duas peças vêm com a Nouveau Floral em seda - ideal para dias de trabalho e perfeitos para festas.

Suéteres pontuam o estilo casual e cool da marca, como o Honour Sweter em lã e estampa no estilo Art Nouveau. Acessórios completam produções para dia e noite: as bolsas clutch Ellie Quilted e média Fleming Metallic Quilted, ambas em couro cintilante e; a Robinson Floral com a estampa da coleção e alça de mão.

Para dias de festa, a sandália Mariel entra para a wishlist com franjas de pérola e tiras de camurça com detalhes em stretch. O scarpin Olexa estampado de seda e a sandália Keri de tira metalizada são boas escolhas para looks mais descontraídos. 


A Tory Burch é uma badalada marca que representa o estilo de vida americano e incorpora o estilo pessoal e a sensibilidade de sua diretora executiva e designer Tory Burch. Recente, foi lançada em fevereiro de 2004, suas peças são conhecidas pelas cores, estampas e detalhes ecléticos, inclui calçados, bolsas, acessórios, prêt-à-porter,produtos de beleza e relógios.

Nenhum comentário: