domingo, 9 de novembro de 2014

Criação de Imagem e Styling de Moda

O SENAC Lapa Faustolo em São Paulo está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda

O curso visa preparar o profissional para atuar no ciclo de criação de imagem, desde a pesquisa, a definição de projetos e a produção até sua realização e finalização. Aborda pesquisa criativa, tendências de moda e comportamento, bem como história, cultura, estética e comunicação e marketing. Além disso, propõe a interação com outros campos profissionais como o design digital, a fotografia e as artes plásticas.

O curso de pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda do Senac supre a lacuna no currículo de cursos até então oferecidos, contemplando mais especificamente a concepção e a criação de imagem, que possibilite especializar a atuação no segmento. Privilegia o olhar crítico sobre o objeto em estudo, permitindo ao aluno compreender a moda como um universo além da realidade aparente.

A ideia é formar duas turmas, a primeira com aulas às sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados das 8h às 17h, e a segunda turma com aulas às terças e quintas-feiras, sempre das 19h às 23h. Para a primeira turma o curso sai por 24 parcelas de R$ 838,88, no boleto bancário. Para a segunda, são 19 parcelas de R$ 1.059,64, também no boleto bancário.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Para isso clique aqui.

SENAC Lapa Faustolo
Pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda
Rua Faustolo, 1.347 – Lapa

São Paulo/SP
Fone: 11 2185 9800
posfaustolo@sp.senac.br

Nenhum comentário: