domingo, 23 de novembro de 2014

Innovation, a fragrância para homens especiais

Criada pela Jaguar, a nova fragrância é uma alusão aos belíssimos e velozes carros da marca

A composição da fragrância é uma explosão de notas aromáticas reveladas por notas cítricas, especiadas e por acordes amadeirados, foi inspirada no mais recente modelo da Jaguar, o F-Type, um revolucionário carro esportivo incrivelmente poderoso e desejável.

A nota de cabeça é fresca e espumante, com Bergamota e Mandarina, iluminada pelo picante Coentro. O coração rico e carismático de Íris, Patchouli e Madeira de Cedro trazem uma identidade de poder e força. Na base, a sequência sensual de Couro, Almíscar e Baunilha dá uma assinatura perfeita para os “cavalheiros”.

Família olfativa: Amadeirada-Oriental-Fresca
Perfumista: Michel Almairac, Robertet, Paris

O frasco
O design oferece uma excelente combinação de simplicidade e modernismo. Uma obra-prima de estilo contemporâneo e elegância intemporal. Transparente com um acabamento perolado feito para enfatizar a aparência desejável e atraente. Suas características mais marcantes são as laterais e os ângulos na base combinados com um corpo arredondado, o que contribui para uma aparência elegante muito moderna. Estes também são elementos enfatizados nos carros da Jaguar.
           
A tampa feita em alumínio com o logo Jaguar em relevo e rodeada por uma faixa preta lembra uma engrenagem e cria o link com os carros Jaguar, que são sempre a inspiração durante a criação de novas fragrâncias. A caixa é prateada e adornada com desenhos gráficos destacados em prata brilhante. Uma faixa preta de toque emborrachado envolve a embalagem.

Preços sugeridos ao consumidor
Jaguar Innovation EDT 60 ml - R$ 299,90
Jaguar Innovation EDT 100 ml - R$ 359,90

Jaguar Innovation pode ser encontrado nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).


SAC: 0800 970 9877

Nenhum comentário: