sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Natal Parque dos Balões no Patio Higienópolis

Roda Gigante Indoor de quase 15 metros de altura e outros brinquedos típicos de parques de diversões fazem parte da decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo


Assim que o Papai Noel tomar posse de seu trono amanhã, dia 8 de novembro, para receber cartinhas com os pedidos de presentes, será inaugurada oficialmente a decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis de 2014, que este ano tem como tema “Natal Parque dos Balões’.

Serão sete balões aéreos, dezenas de árvores de Natal, além de brinquedos interativos e muitas caixas simbolizando presentes, com muitos metros de festões, guirlandas e outros enfeites espalhados pelo shopping. O trono do Papai Noel fica no piso Vilaboim e sua chegada, às 11h30, será acompanhada de “mágico”, bandinha e  personagens caracterizados com o tema de Natal.

As árvores naturais do Piso Boulevard (a céu aberto) ganham iluminação especial durante o período, assim como a decoração externa das entradas principais, que se acendem ao anoitecer. 

Nenhum comentário: