quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O que comprar na Black Friday

Sexta-feira, 28 de novembro, será o dia das compras, afinal, lojistas de todos os setores prometem super descontos, mas sair comprando qualquer coisa só porque está custando menos, não é o ideal. Veja as dicas da consultora de moda Lu Rosa para arrasar nas compras

Blusas básicas: são curingas para compor looks do ano todo. Combinam com os acessórios mais descolados e garantem composições harmoniosas. Invista em peças lisas de cores variadas, assim você terá muito mais opções para compor produções que vão bem do dia à noite.

Jeans: são ultra cool e sempre modernos. Eles vão bem em propostas mais casuais e compõem looks estilosos para a noite, quando combinados com peças de cima mais elaboradas.

Preste atenção nas modelagens que melhor se adaptam ao seu corpo: para as de quadril largo o modelo flare é o ideal; as mais altas podem se jogar no modelo capri, com a barra dobradinha; para as mais ousadas aposte nas pantalonas. Nesse caso aposte em partes de cima mais sequinhas, para não dar muito volume ao look.

Blazers: tornam os looks casuais mais formais. Dos listrados aos estampados, o legal é dar uma olhada antes no que você tem e escolher cores que vão compor mais looks.

Camisas: fazem sucesso nos looks mais arrumadinhos. Invista em tecidos mais estruturados, e se você for mais ousada, aposte em uma estampa. Sabe a linha dos botões? Elas são aliadas ao criar uma linha na frente do corpo, o que torna a silhueta mais esguia.

Calças de corte reto e de tecidos estruturados: são peças curinga em ambientes mais formais. Lembra aquela blusa básica lisinha da primeira dica? Complemente com um acessório e você estará pronta para encarar um dia cheio de compromissos em grande estilo.

Vestidos, saias e afins: dos estampados aos rendados, rendem looks super femininos. Você tem um dia cheio no trabalho e já sabe que vai ter aquele jantarzinho especial à noite, opte por um vestido e aquele blazer que vai garantir o look formal. Troque o acessório por um mais chamativo e estará pronta para sair a noite.

Top cropped: Aposta de moda, aparece em várias coleções e faz bonito com saias de cós alto.

A Posthaus que, logicamente, vai participar da Black Friday, tem essas peças, acesse na sexta (www.posthaus.com.br) e aproveite!

Lu Rosa – Consultora de Imagem e Estilo

www.lurosaconsultoria.com.br/  www.facebook.com/lurosaconsultoria

Nenhum comentário: