quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pronails no salão C.Kamura

A Pronails, marca belga presente em mais de 45 países, acaba de firmar parceria com o salão C.Kamura em SP

Entre os destaques dos serviços que serão oferecidos está a aplicação da Vital Nail Skin, película protetora para aplicação entre a unha e o esmalte em gel (com durabilidade de aproximadamente 14 dias). O produto pode ser removido instantaneamente com facilidade e eficiência, sem danificar a unha natural.

C.Kamura
Com uma assinatura inconfundível e forte identidade de moda, Celso Kamura é hoje um dos profissionais de beleza mais importantes do país. Há mais de 30 anos no mercado, Kamura assistiu ao crescimento e à consolidação do mercado de beleza, assim como o da moda brasileira. Antenado às referências nacionais e internacionais, o profissional confere às produções um estilo próprio, com técnica e perfeição. Em seus salões, ele busca profissionais de diferentes estilos para agradar diferentes clientes.

Pronails
Inaugurada em 1981, lançou a primeira Esmalteria em 1983, na Bélgica. A empresa tem como missão: oferecer produtos de qualidade e treinamento profissional com a garantia de resultados; inovar em cosméticos para mãos, pés e unhas, com conveniência e eficiência; além de acompanhar a moda e definir tendências por meio de uma forte aliança com a indústria do segmento. O salão da Pronails fica localizado na Alameda dos Maracatins, 426, sala 511, Moema – SP.

Produtos Pronails
Esmaltes: com ampla cartela de cores, os produtos são isentos de tolueno, formaldeído e DBP. As embalagens transparentes facilitam a visualização das cores.
                  
Cuidados com as mãos e unhas: sabonete líquido, esfoliante e creme hidratante, além de uma extensa linha de tratamento com produtos para unhas, cutículas e mãos.


Esmaltes semi-permanentes: uso exclusivo profissional. Têm a durabilidade de 14 dias, com a garantia do brilho até a próxima aplicação, sem lascar ou quebrar.

Nenhum comentário: