quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Selo Fashion Label Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) lançam hoje, 5 de novembro, o selo Fashion Label Brasil, para posicionar a imagem da moda brasileira no exterior

O lançamento ocorrerá durante a Conferência ABEST de Conteúdo Criativo, durante a 5ª edição do Salão +B, no MuBE, em São Paulo com a presença dos representantes da Apex-Brasil Igor Brandão, Gerente de Economia Criativa e Tecnologia, e Isabel Tarrisse da Fontoura, gestora de projetos do complexo moda, que estarão acompanhados de Roberto Davidowicz - presidente da ABEST. 

O Fashion Label Brasil tem como meta posicionar internacionalmente o design brasileiro de moda, mostrando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo, elegante e surpreendente, que foge dos estereótipos, procurando valorizar o rico trabalho dos estilistas brasileiros. 

"O Fashion Label Brasil é uma iniciativa muito importante para unificar nossa mensagem e nossa identidade no mercado internacional. Estamos cada vez mais presentes no exterior e um posicionamento estratégico fortalece o design brasileiro como um todo", avalia Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Atualmente, a ABEST tem 108 marcas associadas que se beneficiarão do selo, com o objetivo de posicionar a imagem brasileira e, consequentemente, ampliar as exportações da indústria brasileira do setor de moda. O projeto leva a mensagem do Brasil a importantes feiras, desfiles e showrooms para mercados estratégicos como Estados Unidos, Europa e Ásia. 

Serviço
Salão +B Inverno 2015

Até 6 de novembro de 2014
Horário Salão +B – hoje (5 de novembro) - 9h às 19h / dia 6 - 9h às 20h
Local: MuBE - Av. Europa, 218 - São Paulo/SP

Nenhum comentário: