quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Stella McCartney volta a C&A


Depois de uma primeira e bem sucedida parceria, a C&A anuncia o retorno da estilista britânica Stella McCartney, que lança sua segunda collection, desta vez,com peças para mulheres,crianças e uma exclusiva linha de beachwear









Inspirada no universo de Stella McCartney, a coleção traz peças em comprimentos longos e midi; top, vestido, suéter, macacão, legging, calça e bermuda. Com visual mais leve, os vestidos e tops bordados merecem destaque e são boas opções para as festas de fim de ano.

A alfaiataria, um dos pontos fortes da estilista, aparece nesta collection em vestidos, macacões, calças e blazers com corte primordial e caimento perfeito.

O jeanswear, ícone entre as consumidoras da grife, também tem espaço na collection com diferentes modelos.

Uma das grandes novidades desta parceria é a linha de moda praia com biquínis cortininhas com modelagem brasileira e estampas exclusivas da estilista.


A cartela de cores é focada nos tons pastéis, que aparecem em azul, rosa, amarelo, coral, nude, branco e off-white e são complementadas pelo marinho, dourado e preto.

Os acessórios, como bolsas, cintos e sapatos, complementam as produções em tons metalizados de grafite, azul, rosé e dourado.

Para celebrar a segunda coleção Stella McCartney para C&A, a fast fashion desenvolveu - pela primeira vez - uma corrente com pingente de onça banhado a ouro para completar o "look Stella" com sofisticação (R$ 159).

Desta vez, as peças de Stella McCartney em parceria com a C&A, chegarão ao público infantil seguindo a mesma inspiração do adulto, repetindo em cores e estampas.


Vale lembrar que nenhuma das criações de Stella utiliza couro ou pele, um reflexo dos princípios com os quais cresceu e que hoje são a base de seu sucesso criativo.

Para as fashionistas de plantão um aviso: as peças chegam às araras de lojas selecionadas, a partir de 18 de novembro.

Nenhum comentário: