terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Curso online sobre os fundamentos da moulage

Muitas são as técnicas encontradas no mundo da moda e a moulage é uma incrível vertente deste mar de possibilidades, é uma técnica de modelagem tridimensional, aplicada diretamente no corpo do manequim, o que permite visualizar o produto enquanto ele é modelado

Para ensinar os fundamentos deste método, Ana Lúcia Niepceron, junto à eduK, preparou um curso que explica tudo e mais um pouco para você aumentar o nível dos seus trabalhos. A partir da adaptação do boneco de modelagem na medida escolhida e sua marcação, Ana ensinará a desenvolver telas básicas do corpo com as principais definições de pences de busto, que são essenciais para definir o bom caimento de diversos tipos de peças, tais quais: camisas, tops, blusas, blazers, jaquetas, vestidos, entre outras. Reserve seu lugar!

A especialista Ana Lúcia Niepceron é professora de Moulage e Modelagem, desde a década de 1980, nos cursos de moda das faculdades Anhembi-Morumbi e, dentre outras, Santa Marcelina. Em seu currículo ainda consta a coordenação de produtos e gerenciamento de equipes de modelagem das marcas Fórum, Triton e Iódice além do trabalho com pesquisa, dimensionamento e padronização de medidas do vestuário para C&A e Grupo Pão de Açúcar.

O curso ao vivo e gratuito acontece dias 8, 9 e 10 de janeiro das 14 às 17h, com reprise das 19 às 22h. Para se inscrever clique aqui.

Nenhum comentário: