segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Intel lança avatar da Katy Perry

Aplicativo de vídeo-mensagem “Pocket Avatar by Intel” possibilita interação com o avatar da estrela

Os fãs de Katy Perry podem enviar mensagens para amigos, parentes e outros KatyCats por meio do serviço de mensagens, e-mail ou redes sociais como Facebook* e Twitter*.

O avatar personalizado de Katy está disponível exclusivamente no aplicativo de vídeo-mensagem OTT (over-the-top) “Pocket Avatars by Intel”.

O aplicativo móvel encontra disponível para iPhone e Android. Desde seu lançamento em meados de junho de 2014, mais de 1 milhão de avatares foram baixados e o app já  está disponível em mais de 30 países, entre eles o Brasil, e conta com uma biblioteca de mais de 55 avatares de personagens culturais e sazonais, personalidades do futebol americano, Annoying Orange*, e até personagens do The Lego Movie*. Muitos avatares são gratuitos e alguns requerem uma compra nominal para uso ilimitado. O avatar de Katy Perry custa US$ 1,99.
           
Para transmissão e recursos visuais, acesse: http://intel.synapticdigital.com


Pocket Avatars by Intel é uma ferramenta de comunicação única, divertida e inovadora. Nele é possível a comunicação por meio de avatares 3-D animados que funcionam como alter egos. Os fãs de Katy poderão escolher o avatar dela em meio a uma ampla seleção dentro do app “Pocket Avatars by Intel”, gravar e compartilhar mensagens que imitem sua própria voz e expressões faciais. Os avatares podem dar um sorriso, piscar, levantar ou abaixar a sobrancelha, mostrar a língua, mandar um beijo e até mesmo cantar a letra do sucesso mais recente de Katy Perry. 

Nenhum comentário: