quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Paulo Borges dirige espetáculo musical

Pela primeira vez Borges assina a direção geral e concepção de um espetáculo musical, que acontece no Teatro Itália dias 11 e 12 de dezembro

Ele dirige Rainha dos Raios de Alice Caymmi, de 24 anos, neta de Dorival Caymmi. Paulo assina direção, concepção e roteiro do espetáculo.

Formado no Teatro Escola Macunaíma, Borges vai unir sua expertise estética do mundo da moda à duas paixões: a música e o teatro. "Eu sou do teatro, mas escolhi a moda para trabalhar. Agora quero exercitar toda a minha criatividade com este espetáculo de Alice Caymmi".

O resultado deste encontro será visto nos dias 11 e 12 de dezembro, no Teatro Itália (
Avenida Ipiranga, 344), em São Paulo. Uma produção impecável, com painéis de led exibindo videocenários criados por Richard Luiz. O figurino é exclusivo para o espetáculo, feito por Walério Araujo e João Pimenta.



Além do espetáculo, um time estrelado, liderado por Paulo Borges, assina a direção de um videoclipe e de um DVD. "Ela está pronta para brilhar e é impressionante o quanto ela conquistou em tão pouco tempo”, afirma Zé Pedro, DJ e dono da gravadora Jóia Moderna, que lançou o disco "Rainha dos Raios". 

Nenhum comentário: