segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Shopping Aldeota ganha loja Adcos

Dois meses depois de inaugurar no RioMar Shopping, a Adcos Cosmética de Tratamento abre nova loja no Shopping Aledota, em Fortaleza

A loja conceito oferece todo o portfólio de produtos ADCOS direcionado ao consumidor final, composto por mais de 110 itens, que contemplam cuidados para o corpo e a face.

Com visual clean e harmonioso, o projeto arquitetônico da loja ADCOS cria uma ambientação equilibrada e atraente, que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.

Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras especializadas para personalizar o atendimento. A loja conta ainda com uma mesa de experimentação, um espaço exclusivo que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos ADCOS.

Serviço
Adcos no Shopping Aldeota
Av. Dom Luís, nº 500, Fortaleza/CE.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h30 às 20h30

Nenhum comentário: