sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

You By Piccadilly no Shopping Tamboré

A nova loja revende exclusivamente calçados Piccadilly

A rede, que começou no bairro Moema em São Paulo, criou um novo conceito em exclusividade ao disponibilizar quase todos os modelos da coleção da marca, com rápida reposição de estoque, atendendo prontamente suas clientes.

O principal diferencial e o conceito da You By Piccadilly é fidelizar clientes, apostando em calçados que oferecem moda, conforto e tecnologias exclusivas de uma marca que está há quase 60 no mercado. No shopping, a nova unidade estará localizada próximo à praça de alimentação e de esquina com o Carrefour, área de grande visibilidade e fácil acesso aos clientes.   

Para criar um ambiente aconchegante, prático e arrojado, Humberto Baptista, proprietário da loja, apostou em um design que mescla o rústico com o moderno. “Nosso objetivo foi criar um espaço em que todos os perfis de mulheres se sentissem à vontade para entrar e comprar, independente de idade e classe social” comenta. Com conceito “Você, moda e conforto no mesmo lugar”, a You By Piccadilly garante um calçado com diferencial de conforto, aliado às ultimas tendências do mercado fashion.

Serviço
You By Piccadilly
Shopping Tamboré
Av. Piracema, nº669 – Barueri – São Paulo

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e de domingo, das 14h às 20h

Nenhum comentário: