quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ana Hickmann apresenta Elegance

A feminilidade de Ana Hickmann transforma-se em um aroma floral suave, com Elegance, com acordes aromáticos que trazem um floral marcante com jasmim, rosa e violeta, e um frutal cítrico com melão, bergamota, abacaxi

A fragrância, desenvolvida a quatro mãos pela Passion Perfumes e Cosméticos em parceria com a apresentadora, traz delicadeza e suavidade para o Verão 2015.

A presença das flores na composição da fragrância é predominante e foi a grande inspiração para o desenvolvimento de Elegance.“Não é segredo que eu amo flores, e elas sempre estão nas minhas fragrâncias, mas dessa vez eu quis fazer do floral o protagonista. Para o conceito, pensei em desenvolver um perfume que viesse ao encontro do meu novo momento, que é o lado maternal. O intuito foi enaltecer a feminilidade, esse momento mais maduro, onde me sinto plena e completa”, afirma Ana Hickmann.

O frasco do perfume transmite a sutileza, reforçando a ideia de que “menos é mais”. O laço rosa arremata o estilo romântico e reafirma a delicadeza inserida no conceito de Elegance. Com cores leves e um conceito clean, os poucos elementos presentes na campanha da fragrância elevam a mulher ao mais essencial da beleza: a doçura dos traços femininos, delicados e elegantes. Com o estilo minimalista já presente no frasco, a simplicidade e luminosidade da campanha traduzem o novo momento da apresentadora.

Com volumetrias de 50 ml e 100ml, Elegance traz um mix de notas como melão, mandarina, cassis, rosa, jasmin, violeta, musk, baunilha e vetivert.

A Fragrância Elegance de Ana Hickmann
Família Oflativa: Floral
Notas de Cabeça: Bergamota, Mandarina, Melão, Cassis, Grapefruit, Maçã, Abacaxi e Lima da Pérsia trazem um mix extasiante de frutas adocicadas e cítricas compondo o topo frutal.
Notas de Coração: Rosa, Jasmin, Violeta, Muguet, Mimosa e Flor de Laranjeira representam a suavidade da fragrância, exaltando os aromas florais.
Notas de Fundo: O doce peculiar da baunilha entra em sintonia com o musk, cedro, âmbar,vetivert e acorde de mel revelando aromas adocicados e licorosos com um toque envolvente e surpreendente.

Nenhum comentário: