sábado, 17 de janeiro de 2015

Senai Mix Design Primavera-Verão

A programação começa em São Paulo, nos dias 20 e 22 de janeiro, e segue para outras cidades

É O Senai Mix Design Primavera-Verão 2015/16, evento composto por palestras, oficinas dirigidas a empresários, designers e profissionais relacionados ao setor desenvolvimento e estudantes da área de Moda, incluindo os segmentos de Vestuário, Calçados, Artefatos, Joias Folheadas e Bijuterias.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (acesse clicando aqui). Os interessados precisarão adquirir o caderno “Senai Mix Design – Direções Criativas Primavera-Verão 2015/16″, cujo conteúdo será abordado e utilizado durante as atividades.

A palestra trará interpretações sobre o universo retratadas em três direções criativas (Multiverso, Comuniverso e Euniverso) e abordará questões fundamentais da existência humana, como a eterna busca pelo conhecimento, a valorização do passado e do percurso  das sociedades no tempo e o entendimento do ser como indivíduo.

Já nas oficinas Senai Mix Design Primavera-Verão 2015/16dirigidas a designers e profissionais relacionados ao setor de desenvolvimento de empresas, incluindo os segmentos de Vestuário, Calçados e Bolsas, Joias Folheadas e Bijuterias, serão desenvolvidas atividades práticas relacionadas a aplicação do conteúdo proposto para a estação.

Pré-venda da publicação
O caderno  “Senai Mix Design– Direções Criativas” foi desenvolvido pela equipe de designers da entidade e publicado pela SenaiSP Editora. O material é voltado para os setores industriais de Vestuário, Calçados e Bolsas, Joias Folheadas e Bijuterias.

A publicação apresenta informações de macrotendências de comportamento e consumo, conexões, estratégias de mercado e cartela de cores destacável com referência de códigos Pantone® para a estação Primavera-Verão 2015/16.

O caderno custa R$ 59,90 e está disponível para pré-venda no site do evento, com retirada no dia das palestras nas escolas que realizarão os eventos de lançamento, onde o caderno também será vendido e serão disponibilizados arquivos eletrônicos com as informações específicas de cada setor para os participantes que adquirirem a publicação.

Depois de São Paulo o evento segue para outras cidades:: Franca (dias 21 e 22 de janeiro), Americana (dias 27 e 28 de janeiro), Jaú (28 e 29 de janeiro) e Birigui (29 de janeiro e 03 de fevereiro).

Serviço
Senai Mix Design Primavera-Verão 2015/16
São Paulo/SP - 20 e 22 de janeiro
Escola Senai “Francisco Matarazzo” 
Rua Correia de Andrade, 232 - Brás

Nenhum comentário: