quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

As maravilhas da Couromoda 2015

Diferentemente das outras edições, desta vez não vi nenhuma tendência forte, no ano passado, por exemplo, em cada três estandes, pelo menos, um tinha algo com animal print, desta vez vimos pouco animal print, a bela estampa certamente continua, mas não será o forte do próximo inverno. Agora,isso não significa que a Couromoda não tenha exibido coisas lindas, objetos de desejo, exibiu sim, e muitos. Vimos isso ontem, nos jornalistas e blogueiros, na visita guiada que a MktMix, assessoria de imprensa da feira, promove todos anos

A Beira Rio veio com muitos modelos lindos e confortáveis. Esse 4125 é o básico maravilhoso. Não dá para dizer que é exatamente uma tendência, mas é fato que muitas marcas trouxeram calçados vermelhos.



A Vizzano, que trouxe uma grande variedade de modelos, também investiu nos vermelhos, esse com solado de borracha é lindo. Ele é envernizado, o que sempre dá um up extra ao calçado.




As sapatilhas da Moleca continuam confortáveis, modernas e com um saltinho anabela, afinal nos merecemos um pouco de salto


Da Ramarim eu gostei muito dessa sandália e desses peep toes, todos com salto médio, cabem bem em qualquer situação.


A Werner não economizou no requinte. Dá uma olhada nesses brancos, quem está para casar certamente vai ficar enlouquecida com os modelitos, e quem não está para casar também, afinal eles são lindos.




Eu, que nem sou muito fã de sapatilhas, só não sai da Couromoda com o modelito acima porque lá não vende, senão já estava com ela no pé. É um arraso.
Gostou? Tem muito mais, aguarde que eu vou publicar mais novidades exibidas na feira.

Nenhum comentário: