sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Congresso de Estética e Cosmetologia Bel Col

Considerado um dos mais importantes eventos científicos do segmento de estética do País, chega a sua 11ª edição com temas inovadores, proferidos por especialistas reconhecidos em suas respectivas áreas, estimando a participação de mais de três mil profissionais inscritos

Com o tema de abertura “Mulheres, muito além do salto alto” – a jornalista, apresentadora e escritora Fabiana Scaranzi iniciará o circuito de palestras do Congresso que contará ainda com profissionais renomados como Ana Claudia Petkevicius, esteticista, cosmetologia e coordenadora científica do Congresso da Beauty Fair, Dra. Claudia Eveline, especialista em Cosmiatria e membro titular da Sociedade Brasileira de Biotecnologia, Profª Fabiana Padovez Esteticista e Mestre em Hospitalidade para SPAS pela Anhembi Morumbi e o Dr. João Hansen Presidente da ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia.

As palestras e workshops serão divididos por temas, voltados ao aprimoramento profissional e capacitação dos profissionais do setor. A Cosmeto-Química, por exemplo, é um assunto amplo e será abordado em três etapas com focos diferentes:

Bioetnia cutânea X Envelhecimento: a herança genética e sua influência: a genética de cada indivíduo determina a intensidade do aparecimento de diferentes sinais senis que precisam ser estudados e tratados de acordo com suas particularidades. Apresentado pela Dra. Sonia Corazza – Farmacêutica;

 10 anos mais Jovem, revertendo a idade biológica: 10 passos para a reversão biológica do envelhecimento: A reversão biológica do envelhecimento é a chave para alcançarmos aspectos como qualidade de vida e melhora da autoestima. Com a especialista em fonoaudiologia, estética da face, escritora e cantora Dra. Vera Mendes;

Fotociência a favor da estética - Avanço da fotociência cosmética: demonstração Prática. O princípio da luz apresenta funções de interação entre o restabelecimento da saúde e a otimização da qualidade de vida. Proferida pela escritora e especialista Sara Bentler, pelo especialista em cosmetologia Prof. Ismael Cação e pela consultora científica especializada Bianca Longo.

A Eletroterapia é outra grande aliada dos profissionais da área estética e traz consigo a potencialização de resultados faciais e corporais:
Erros e acertos dos principais equipamentos eletroterápicos com o escritor e fisioterapeuta Dr. Fabio Borges - assuntos jurídicos e estética estão presentes em todos os momentos das nossas vidas, principalmente no mundo dos negócios onde negligência e imprudência são ações que ferem tanto quanto as “leis do direito civil”:

Má prática e negligência nas atividades estéticas com o especialista e Professional Coach Dr. Artur Rezende.

Influência da lactose, cálcio, cafeína e da vitamina D na saúde e estética” com a nutricionista Dra. Fernanda Machado Soares.

Efeitos metabólicos e psicológicos através do desbloqueio do plexo solar com o Mestre em Quiropraxia Dr. Gustavo Juárez.

Reabilitação de pescoço | Hipercromia acentuada em fototipo IV, V e VI | Recidivas frequentes de Acne”.

Inscrições pelo site:  www.congressobrestetica.com.br ou fone: 11 4161-8450

Estética in São Paulo
O Congresso acontece durante a 1° edição da feira Estética in São Paulo, que contará com mais de 200 expositores para a apresentação das novidades em produtos, equipamentos e tratamentos estéticos com foco no mercado profissional da beleza e cosméticos. 

Entre congressistas e visitantes, a primeira edição do Evento Estética in São Paulo pretende receber cerca de 40 mil profissionais com o objetivo de apresentar as tendências e novidades em tratamentos estéticos, além de capacitar e aprimorar os conhecimentos dos profissionais através das palestras e simpósios.

Serviço
De 21 a 23 de março de 2015
Auditório Celso Furtado /Centro de Convenções Anhembi

São Paulo/SP

Nenhum comentário: