quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Couromoda 2015 começa domingo

O evento traz os lançamentos de duas mil coleções outono/inverno 2015 e meia-estação em calçados femininos, masculinos, infantis, bolsas, artigos esportivos e acessórios de moda, por meio de setores que vão otimizar a visitação de milhares de lojistas do Brasil e de importadores de mais de 60 países

Com 90% da indústria calçadista nacional representada, a Couromoda apresenta produtos para todos os estilos e faixas de preço, que atendem desde grandes redes até boutiques, além de ser responsável por mais de 30% do movimento anual do setor. 

Após cinco anos de simultaneidade entre Couromoda e a São Paulo Prêt-à-Porter, feira de confecções e acessórios, o mais recente evento do Grupo Couromoda com 500 marcas entre moda feminina, masculina, jeans, camisaria, tricô, moda festa, malharia, acessórios e premium será realizado de maneira 100% integrada à feira.

Juntas, São Paulo Prêt-à-Porter e Couromoda vão abrir o calendário de negócios do setor com as novidades de mais de 2.500 coleções. A expectativa é de 110 mil visitas profissionais gerando negócios imediatos e contatos que devem se converter em vendas até 60 dias após as feiras. São Paulo Prêt-à-Porter e Couromoda injetam mais de R$ 100 milhões na economia paulistana, aumentando o movimento em hotéis, restaurantes, serviços e entretenimento. 

Durante os quatro dias de feira, empresários, compradores, lojistas e fashionistas vão conseguir identificar as tendências da temporada, realizar negócios, ampliar o networking, buscar novos fornecedores, além de se atualizarem profissionalmente. 

Couromoda 42ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
São Paulo Prêt-à-Porter 5ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
11 a 14 de janeiro de 2015 - Expo Center Norte - São Paulo/SP
Domingo a Terça-feira: 10h às 20h 
Quarta-feira: 10h às 17h 

Nenhum comentário: