quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Eva Green é a porta-voz da L’Oréal Professionnel

Bond girl no filme Casino Royale, heroína da nova série de TV de sucesso Penny Dreadful e estrela do próximo filme de Tim Burton, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children, que será lançado em 2016 - é a nova porta-voz internacional para L’Oréal Professionnel

Nascida em Paris no dia 5 de julho de 1980, Eva Green possui uma beleza feminina e magnética. Ela é uma das mais talentosas atrizes internacionais de sua geração. Ela também tem um grande conhecimento das tendências de moda e de beleza. Eva é particularmente famosa por sua pele translúcida, seus olhos azuis e seus inconfundíveis cabelos castanhos, que ela transforma frequentemente para filmes e aparições no tapete vermelho, seja usando um penteado solto e ondulado ou um coque sofisticado e glamoroso.

Eva se orgulha de seus cabelos e construiu um relacionamento de confiança com seu cabeleireiro. "Para uma atriz, os cabelos são muito importantes. Você precisa ter um relacionamento muito bom com seu cabeleireiro e juntos criamos os penteados. O meu cabeleireiro usa, é claro, a líder em produtos para os cabelos, L’Oréal Professionnel. Estou muito feliz por estar a bordo desta nova aventura", afirma. 

Aos 34 anos, Eva Green já fez mais de 18 filmes e TV séries. Ela interpretou várias vezes o papel de heroínas enigmáticas de mundos fantásticos e surreais. Ela escolhe seus papeis criteriosamente e já trabalhou em filmes grandiosos e também em maravilhosas colaborações com renomados cineastas. 

Em 2015, ela vai começar as filmagens para o novo filme de Tim Burton, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children ao mesmo tempo em que vai continuar a aparecer na série de TV Americana de sucesso Penny Dreadful, na qual ela interpreta o papel-título ao lado de Josh Hartnett.

"Escolhemos Eva Green porque ela personifica perfeitamente os nossos valores: Ela é extremamente sensível a tendências de moda e conta com a expertise de cabeleireiros, tanto nas telas quanto fora delas. Sua beleza, modernidade e charme pessoal são cativantes. Estou convencida de que Eva Green será uma vantagem incrível para L’Oréal Professionnel", diz Anne-Laure Lecerf, Diretora Executiva Internacional de L’Oréal Professionnel.

Clique aqui e veja o vídeo revelação de Eva Green como a nova porta-voz de L’Oréal Professionnel.

Nenhum comentário: