sábado, 31 de janeiro de 2015

Glória Kalil diz que a moda brasileira mudou

A afirmação será feita no programa Show Business deste sábado (31/1), ao jornalista e empresário João Doria Jr.

Glória Kalil, que desde 1995 se dedica à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento, além de dirigir o site Chic, desde 2000, diz que “o mundo se apaixonou pela moda a partir dos anos 1980. Os estilistas viraram celebridades, enquanto as marcas brasileiras se tornaram fortes globalmente, como foi o caso da Havaianas”. Na década seguinte, com a abertura do mercado às importações, as indústrias do setor foram prejudicadas.

Na entrevista, Glória comentou também como a internet mudou a forma de comprar roupas e como as blogueiras criaram uma nova maneira de divulgar e até de vender moda. Neste sentido, a autora de livros que servem como guias de moda e estilo do mundo moderno, revela que o maior erro é comprar o que está na moda, mesmo que as peças não combinem com o estilo, idade ou ambiente da pessoa. 


O Show Business é exibido pela TV Band na madrugada de sábado para domingo, à 0h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15.

Nenhum comentário: