quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Justin Bieber estrela nova campanha Calvin Klein

Fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott em Nova Iorque, a campanha traz fotos sensualíssimas de Justin Bieber junto com a badalada top holandesa Lara Stone vestindo looks da linha jeans e underwear, trazendo de volta, o já conhecido lifestyle da marca, que desde a década de 90, une moda e música







"Justin se junta a uma longa lista de músicos, modelos, celebridades e ícones da moda que foram apresentados em nossas campanhas publicitárias globais", conta Melissa Goldie, Chief Marketing Officer da Calvin Klein Inc, "O reconhecimento global de Justin e seu poder junto com os jovens, vai de acordo com o alinhamento da marca, em trazer uma enorme energia para nossas linhas de jeans e underwear".

"A Calvin Klein é uma marca icônica e eu estou muito honrado e animado em fazer parte deste legado da marca Calvin Klein com esta campanha. Há muitos anos que sou fã da marca e uso tanto o jeans como o underwear, esse projeto é como um sonho que se tornou realidade", disse Bieber. "Este é o começo de um novo ano para mim, pessoal e profissional, e fazer parte desta campanha tem sido uma oportunidade única e uma experiência fantástica".

A conexão permanente da Calvin Klein com a música começou com uma das primeiras e mais memoráveis campanhas da marca estrelada por Mark "Marky-Mark" Wahlberg e a supermodel Kate Moss. Ao longo dos anos, a marca tem mantido a sua associação com a música e a cultura pop, vestindo e apoiando uma variedade enorme de artistas ao redor do mundo. Só no ano passado, esta lista de músicos incluiu talentos como Taylor Swift, Drake, Sam Smith, Kanye West, Harry Styles, Ciara, Usher, Future, Rita Ora, Trey Songz, Ne-Yo, Iggy Azalea, Fergie, Joe Jonas, Nick Jonas, Common, Solange Knowles, Big Sean, e Tinie Tempah.

A Calvin Klein, Inc. é um das principais empresas de moda do mundo. A empresa projeta e comercializa coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de uma ampla variedade de produtos que são fabricados e comercializados por meio de uma extensa rede de licenciamentos e outros acordos em todo o mundo. 

Vídeos e imagens da campanha já estão disponíveis no site calvinklein.com.br.

Nenhum comentário: