terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Payot lança protetor facial com FPS 60

Fórmula antipoluição combate os efeitos das agressões diárias e possui ação anti-idade

A Payot, em parceria com renomados laboratórios internacionais, desenvolveu o dermocosmético City Care, uma inovação tecnológica com múltiplos níveis de ação: atua como um potente protetor solar facial (FPS 60), agindo contra os raios UVA e UVB; sua fórmula antipoluição combate os efeitos das agressões diárias, evitando o estresse epidérmico; possui ação anti-idade; e confere à pele hidratação intensiva.

Ao aplicar o City Care, forma-se na pele uma película protetora, impedindo que impurezas penetrem nos poros. Além disso, protege o rosto das agressões climáticas, como o calor, frio, neblina, exposição a ambientes com ar condicionado, fumaça, poluição, fumo e iluminação artificial. Usado diariamente, mantém a pele hidratada e iluminada, resultando em um visual mais jovem e firme. Ideal para quem vive em grandes centros urbanos.

Sua formulação consiste de ativos revolucionários, como o Gatuline Age Defense, que possui ação antipoluição e reforça o sistema de proteção natural, combatendo os efeitos do tempo; o Matrixyl, poderoso anti-idade e antirrugas; e o Factor ARL, cuja composição equilibrada de antioxidantes naturais, retarda o processo de envelhecimento prematuro da pele.

Com FPS 60, o City Care oferece proteção contra os efeitos nocivos da radiação solar, evitando a formação de radicais livres e prevenindo fotoenvelhecimento cutâneo. O produto tem fragrância suave e é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as extremamente sensíveis à queimadura solar. Produto dermatologicamente testado.

Preço: R$ 59,90


Os produtos da Payot podem ser encontrados nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores, lojas de departamento de todo o Brasil; em sua loja de fábrica em São Paulo (Alameda dos Nhambiquaras, 502- Moema), ou adquiridos pelo sistema online, no site www.payot.com.br

Nenhum comentário: