segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Suplementos para emagrecer

Conheça os suplementos ideais para ajudar você a emagrecer

Esses suplementos contêm substâncias naturais. Eles não possuem anfetaminas e nem mesmo a sibutramina, que são responsáveis pela medicação emagrecedora trazer risco de infarto e outros problemas.

Alguns suplementos aumentam a saciedade, minimizam a absorção de gordura e equilibram o funcionamento intestinal.
Veja abaixo a tabela dos emagrecedores naturais mais seguros e suas indicações.

Koubo - é um fitoterápico é feito com um extrato de cactos. É capaz de promover um emagrecimento significativo à mulher. A substância tem propriedades antioxidantes e promove efeito diurético e moderador de apetite. É ideal para mulheres que não conseguem parar de comer doces.

PholiaMagra - é uma erva poderosa para acabar com a barriga. Ela tem capacidade de tirar a fome e também de queimar calorias. Indicada para a mulher que não pratica atividade física regularmente.

PholiaRoja - seu insumo nutracêutico favorece a queima e evita a formação de gorduras no corpo feminino. Pode ser prescrita para qualquer mulher que busque perder os indesejados pneuzinhos.

PholiaNegra - é um poderoso inibidor de apetite responsável por retardar o esvaziamento gástrico. Pode ser uma ótima opção para a mulher que tem o hábito de comer muito e encontra dificuldades para diminuir o volume do prato.

Pommeprote - promove saciedade e é capaz de reduzir a ingestão alimentar em até 44%. Auxilia mulheres que sofrem com a compulsão e não conseguem controlar a vontade de comer.

Nenhum comentário: