terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Boss Ma Vie Pour Femme

É a nova fragrância para as mulheres da BOSS Parfums inspirada no prazer que a mulher BOSS sente quando escolhe sair de sua rotina do dia a dia, desacelera, relaxa e simplesmente desfruta de um momento para si mesma

A fragrância
Topo – Modernidade: Flor de Cactus
Notas de topo com toque de flor de cactus capturam o frescor revigorante da planta do deserto intransigente, fornecendo um elemento único e moderno para a fragrância.

Coração – Feminilidade
Buquê Floral Rosa com botão de Rosa
Um buquê florescente no coração do Boss Ma Vie Pour Femme unifica os florais chave de BOSS NUIT Pour Femme e BOSS JOUR Pour Femme, com um suave e delicado toque rosa feminino. Suave morango silvestre e pétalas de jasmim foram misturados com delicado botão de rosa, criando uma natural “floracidade”.

Base – Confiança: Cedro
O calor intenso de madeira pura e do cedro formam a base da fragrância.

O Frasco
A tampa de cristal possui corte de precisão, representando a atitude do BOSS MA VIE Pour Femme, e a faixa de ouro adiciona um elemento moderno ao frasco feminino.

Campanha
Para estilizar a campanha, Jason Wu, Diretor Artístico de BOSS Feminino criou um smoking que complementou perfeitamente o estilo pessoal de Gwyneth Paltrow, enfatizando sua beleza, força e feminilidade. O smoking, peça que faz parte da primeira coleção feminina BOSS de Jason Wu, permaneceu fiel à confiança da mulher BOSS, combinando a feminilidade e sensualidade com a sua bela alfaiataria e texturas elegantes – um novo estilo moderno para a mulher BOSS.

“A ideia de colocar Gwyneth Paltrow em uma alfaiataria mais impecável, que é nosso DNA na HUGO BOSS, foi a chave para BOSS MA VIE Pour Femme. Não há nada mais forte e chique do que um smoking, e assim a decisão foi fácil para colocá-la em nossa versão. O elemento-chave para retirar o visual é uma linda alfaiataria, uma grande forma e uma mulher confiante, e nós temos todos os três aqui.” Jason Wu, Diretor Artístico para BOSS Feminino

 “Estou muito feliz em fazer parte do lançamento da terceira fragrância feminina da BOSS Parfums, BOSS MA VIE Pour Femme. Eu amo o conceito por trás da fragrância e que isso representa um tempo para fazer uma pausa e ter um momento. Eu tenho esses momentos todos os dias em que penso em como a vida é bela. São esses momentos que são tão simples e tão puros e que realmente se conectam ao seu coração”, Gwyneth Paltrow, Embaixadora do BOSS MA VIE Pour Femme.



Sugestão de preços: R$ 355,00 – 50 ml / R$ 455,00 – 75ml

Nenhum comentário: