sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Claudia Raia lança linha de esmaltes vermelhos

Esbanjando simpatia e toda de vermelho, a atriz esteve hoje no Sheraton São Paulo WTC para lançar a coleção de esmaltes Raia Rouge by Luxor

Os 14 esmaltes da linha possuem matéria prima importada, com base de componentes americana, pigmentos franceses, queratina e é toda 3free, além disso têm secagem rápida e longa duração, de sete a 10 dias. 

No lançamento Claudia usava vestido vermelho, sandálias vermelhas e brincos com detalhes em vermelho. Será que ela gosta da cor? Sim, Claudia confessou que adora e disse que para ela os esmaltes nesse tom dão um toque a mais as unhas.





Claudia falou que participou “muito” da criação da linha. “Fui chatérrima, porque na verdade eu adoro vermelho, sempre achei que uma unha pintada nessa cor é irresistível. Eu acho que o vermelho encaixa em tudo, é sexy, é elegante e é a unha mais ousada da mulher, quando eu ia a manicure e queria mudar o tom de vermelho nunca tinha um novo, por isso eu fiz mil escolhas, eu queria uma coleção com vários tons de vermelho”, comentou a atriz.

Antes de chegar nas 14 cores que compõem a coleção Raia Rouge by Luxor, a própria Cláudia Raia analisou mais de 50 tons de vermelho.

Claudia colocou o Para tudo e o Sex Simbol entre seus prediletos e, lembrou, que também participou da escolha dos nomes dos esmaltes: Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo. As tonalidades variam entre cremosos, cintilantes e perolados.

Na novela das 19h, Alto Astral, na TV Globo, onde interpreta a paranormal Samantha, a atriz usa o Sex Love (foto).
  
Cada frasco vai custar para o consumidor R$ 9,90 e estará disponível pelo site da Luxor (claudiaraiabyluxor.com.br) e em farmácias e drogarias de todo o país.

O segredinho de Claudia
A atriz falou que quase nunca usa unhas postiças, disse que não gosta e acha que estraga suas unhas naturais, confessou que passa um óleo com cravo e canela para fortalece-las.

Ah, a gente já pode antecipar outra coisa: provavelmente em maio, e mantendo a parceria com a Luxor, a atriz vai lançar uma linha de esmaltes nudes, a Raia Nua. Claudia também disse que gostaria de lançar uma linha de make, com destaque para batons. 

Em breve Claudia estará num novo espetáculo musical, o Raia 30 anos, desta vez para comemorar seus 30 anos de carreira.

Nenhum comentário: