quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Criatividade Piccadilly: bota 2 em 1

A nova bota vem com tiras, polainas e franjas removíveis





A bota na verdade é muito mais que uma dois em um, afinal, também é possível usar com os dois acessórios juntos e sem nenhum acessório.

Os modelos chegam para auxiliar na composição de vários looks, sem precisar gastar muito. Em apenas uma bota é possível aplicar ou remover franjas e correntes, abrindo um leque de possibilidades e combinações.

A Piccadilly também criou botas com polainas removíveis, que podem ser usadas tanto nos dias quentes, quanto nos mais frios.

Nas cores, a marca apostou em tons sóbrios, como preto, por exemplo, que não limita as ocasiões que os modelos podem ser usados.


Além desse diferencial, a Piccadilly também aplica tecnologias de conforto exclusivas, que garantem o bem-estar dos pés. Nesses modelos, a marca utilizou tecnologias como forma superconforto, com três medidas especiais que evitam apertos e deixam os pés mais confortáveis, além das palmilhas exclusivas, que proporcionam benefícios como o amortecimento de impactos, absorção da umidade e com tratamento antimicrobiano. 

Nenhum comentário: