quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cuidados básicos para um loiro perfeito

Chegar ao tom de loiro desejado não é tarefa fácil. Uma luta de algumas horinhas no salão que não podem ser desperdiçadas, por conta do sol, piscina ou dia a dia. Por isso, o personal beauty Pietro Trindade separou algumas dicas para manter os fios loiros sempre perfeitos

Segundo Pietro o abandono dos cuidados específicos são os maiores vilões dos cabelos loiros, então é importante que a mulher sempre siga as indicações de um profissional. Mas nos dias de descanso essa tarefa fica um pouco mais complicada, então o personal ressalta: “O uso de uma máscara umectante para usar em piscina e praias antes, durante e após, é muito importante, a água e o sal ou cloro podem ferir os fios sem proteção assim como a pele também”.
       
Já para o dia a dia o personal beauty ressalta a importância dos cuidados na hora de lavar os cabelos “Lavar os cabelos com freqüência, não é ruim, é otimo! Mas as mulheres precisam ficar atentas com a temperatura da água e jamais dormir com os cabelos molhados”. O ideal é que a temperatura da água não seja muito quente, para evitar o ressecamento das madeixas.

Pietro ainda indica o uso de Serum e BBcream no couro cabeludo, para trazer longevidade e saúde aos fios.


www.pietrotrindade.com / fone: 11 5081 2372.

Nenhum comentário: